segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Prece de Proteção ao Corpo


Senhor de todos os destinos, eu te peço encarecidamente que estejas junto a mim na pessoa de um anjo protetor,para livrar-me dos perigos que estiver exposto ou que me são colocados no caminho por onde deverei seguir ou lugar onde deverei estar até que chegue a hora marcada de
para o outro lado da vida.Ampara-me no trabalho para que forças estranhas não me possam prejudicar.Tu que sempre proteges àqueles que te pedem e entram em ligação permanente contigo sê também mais um protetor deste seu suplicante, valendo-me nos momentos de terror, de pânico, de perigos eminentes de desastre e nos descuidos arriscado.Venhas em meu socorro quando for preciso,fechando-me o corpo contra tiros facadas,agressões ou qualquer coisa que possa ferir-me.Livrai-me de todo mal e dai-me a intuição para que eu o evite.Envolva-me no teu seguro manto de proteção, assim como Maria Santíssima seu filho Jesus e os anjos o protegeram das perseguições.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário