segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Luzes da Umbanda


Meus queridos leitores,espero que eu possa através deste BLOG me espressar e fazercom que entendam a minha forma de ver a Querida UMBANDA. A UMBANDA pra mim é a
PAZ,o AMOR, a CARIDADE e a UNIÃO. Onde tem PAZ tem AMOR,onde tem AMOR tem CARIDADE, e onde tem CARIDADE tem a UNIÃO. Nós os seres humanos por sermos animais racionais e tavez por instinto de sobrevivencia achamos que o nosso problema é sempre pior que o dos outros e queremos resolve-los primeiramente. Pois eu digo a vcs experimentem ajudar um irmão necessitado e voces verão como se sentirão melhor e até acharão solução para os próprios problemas. Busquem força no pai maior OXALÁ e pessam orientação e força que ele com certeza vai lhes enviar os mentores divino para lhe orientar. Que PAI OXALÁ abençoe a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário