domingo, 20 de dezembro de 2009

É NATAL


É nesta época do ano que eu faço uma avaliação de tudo o que fiz e o que conquistei durante o ano inteiro. E este ano posso dizer que tive várias conquista, como vencer meus medos, consegui montar uma pequena confecção em casa e estou trabalhando muito graças a Deus, mas o que mais tem me ajudado e me deixado muito feliz é toda noite ler os recados que recebo de voces,os amigos que fiz. Desejo a todos voces amigos e leitores um feliz NATAL cheio de muita SAÚDE e PAZ.

Um comentário:

  1. Olá querida amiga,

    Fico feliz por você ter conseguido sua confecção. Desejo muito sucesso e ótimas recompensas.
    Da mesma forma que você, também eu fiquei mais feliz por participar desta família que é o Dihitt, principalmente quando os amigos lêem o que escrevemos, pois é para eles que o fazemos, com carinho e certa dedicação, pois estar aqui e participar ativamente, exige horas diante do computador.
    Feliz Natal a você também e a todos seus familiares e que em 2010, Deus lhe dê muita pazz, saúde, alegrias, amor, sucesso na confecção e harmonia.
    Fraterno e caloroso abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir